terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dias de sol!


Amo dias de sol,
dias em que o sol enche todos os lugares de vida,
sorrisos são fáceis nesse dias...
A alegria desses dias sempre me enche de emoções boas.

Não sinto mais saudade,
por que li em algum lugar que saudade é quando sentimos falta de algo que foi bom...
E para mim foi a maior decepção.

É foi difícil admitir, mas está sendo muito melhor assim.
Os dias de sol me permitem conhecer, valorizar e aprender com pessoas maravilhosas.
Tenho pessoas que me deram a mão quando precisei,
tenho pessoas que se preocupam com minha felicidade. Tenho muitos dias de sol!
As nuvens negras que deixou... Adivinha?! Foram embora, ráráh!
Você é simplismente alguém que passou, levou muito de mim e não deixou quase nada...

Prometo,
esse erro chamado: "amar incondicionalmente alguém que não te valoriza",
não vai mais acontecer,
aprendi com o melhor (VOCÊ) que se amar é mais importante...
Então, estou torcendo por você.
Na torcida por dias de sol para sua vida!

21/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário