sábado, 29 de setembro de 2012

Rápido demais


Estou aqui, lembrando, sofrendo e ainda choro todos os dias...
Você já esqueceu, e já vive como se eu não existisse...
Não consegui te colocar de lado e seguir adiante,
Você passa por cima, pisou e já me deixou para trás...
Já não consigo te ver, nem te enxergo no meu caminho.
Você nem olhou...
Vive noites de alegria, noites de sorrisos e gargalhadas.
Porque só dói no meu coração. Porque nem lembrança você me deixou ser...
Que saudade de ser sua vida...
Que vontade do seu abraço, do seu colo, daquele sorriso que me cabia inteira dentro...
Rápido muito rápido, não consigo acompanhar essas mudanças,
como quero poder correr de tudo isso, ser bem rápida e me refazer. Quero também essas gargalhadas e risadas de um bar na esquina...

Acho que sei, só eu amava você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário