quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Falta de nós...

Sinto todos os dias...
Parece que nunca vai parar de doer,
Ontem não chorei, engraçado, hoje chorei o dobro, acho que foi por ontem, RS
Sinto falta de nós, sinto por nem ter sua amizade,
Dói, dói pois me arrependo de todas as palavras de raiva e mágoas.
Não sei onde te perdi...
Sinto falta de nós...
Os fins de semana são os piores, só existe eu, minha voz e meu sonho de final feliz.

Tem dias que tenho a impressão de que fico feliz,
mas percebo que era mesmo só minha vontade de aparentar estar bem.
Irônico... Eu pensava ser seu bem, RS
Sinto falta de como me sentia ao seu lado de como me fazia sorrir,
sinto falta do que eu era, quando podia te chamar de "amor".


(trecho: autor desconhecido)
É que... eu sinto sua falta.
Só isso... Ou tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário